sexta-feira, 10 de junho de 2011

Girl Power Magazine entrevista Logan Henderson


Recentemente a Revista Girl Power Magazine entrevistou Logan Henderson

Confira:

Girl Power: Então, Logan, você acha estranho ter o mesmo nome do seu personagem em Big Time Rush?

Logan: Sim, é definitivamente estranho. O nome Logan é legal, é melhor do que ser chamado de Cody ou Luke. Como um artista, a razão pela qual escolheram o primeiro nome foi porque esse nome está vindo para ficar e Logan é o meu nome. Qualquer musical que produzo vai estar Logan Henderson. Fora o humor e as partes engraçadas com o Logan Mitchell, que são semelhantes no que diz respeito a nós dois, somos um pouco patetas. Mas em outros aspectos o Logan Mitchell não é semelhante a mim em tudo. 

GP: Vocês tiveram alguns convidados muito famosos no Big Time Rush. Qual foi o mais legal de trabalhar?
Logan: Eu não acho que posso escolher um favorito, foram tantas pessoas incríveis! Nós trabalhamos com a Nicole do PCD que foi lindo, ela foi muito legal ao trabalhar com a gente.Tivemos Russell Brand em um dos episódios que foi muito legal. Nós tivemos alguns grandes nomes.

GP: Você gostaria de trabalhar com a Miranda Cosgrove também? 
Logan: Temos conhecido a Miranda um pouco nesses tempos e ela tem sido tão bem sucedida. Ela é uma menina muito talentosa e é sempre uma diversão trabalhar com ela. 

GP: Me conte um pouco sobre os outros garotos da banda. Quem é o mais engraçado?
Logan: Uma pessoa que me faz rir até chorar é o James. Eu e James somos muito patetas - nós sempre fazemos os outros rirem. 

GP: Algum dos meninos tem uma mania muito chata?
Logan: Carlos é sempre muito organizado e disse que é praticamente o oposto do personagem dele na série. Ele é mais parecido com o meu personagem na vida real. É o mais cauteloso e sempre está pensando em outras coisas. Ele tem sua própria maneira de fazer as coisas, mas é tudo no bom sentido. Ele mantém as coisas bem limpas para nós, então não posso culpá-lo por isso.

GP: Você disse que seu personagem é um tanto pateta. Você já teve algum deslize no palco ou bate recorde em não cometer?
Logan: Eu acho que cada vez que eu entro no palco acontece algo que não é previsto de acontecer. Mas isso é parte da diversão da performance! Ainda sobre o show e na vida real o meu lema é praticar o máximo que eu puder e, tanto quanto posso, quando é hora de prática, de modo que, quando estou no palco, tocando Eu não vou cometer erros. Nunca há realmenteerros no palco - na minha vez. Eu fiz uma cambalhota e quase caí para trás uma vez, no entanto ...

GP: Você ainda tira um buzz de se ouvir na rádio?
Logan: Eu sou tão perfeccionista, e como um artista que você sempre quis produzir algo que me deixa feliz e faz todo mundo feliz. Eu quero colocar a música que afeta as pessoas em algum tipo de caminho. É um sentimento tão grande, não é realmente  estranho, ter uma faixa ou um registro que você realmente ama e que você está tão apaixonado.


GP: Você sai com seus companheiros de banda de fora do set ou vocês ficam cansados uns dos outro?
Logan: Gastamos sete dias por semana um com o outro por causa de ensaios e filmagens do show e gravação para qualquer tipo de tempo extra que nós costumamos ir nossos caminhos separados. Nós nos amamos , mas todo mundo precisa de seu próprio tempo.

GP: O que podemos esperar do resto da segunda temporada de Big Time Rush?
Logan: É muito bonito vai ser maior e melhor do que você já viu. Há um hóspede muito mais estrelas chegando e um monte de coisas engraçadas que acontecem. Temos vindo a fazer novas músicas no estúdio para que você possa esperar o maior e melhor!

GP: Você tem um sonho de artista que você deseja colaborar com no futuro?
Logan: Nós temos alguns grandes artistas europeus que nós estamos realmente ansiosos para trabalhar com ele. Tiny Temper é um deles, Lupe Fiasco é um outro grande artista. Jessie J ... a lista vai sobre e sobre. Eu ouço tanta música por isso há tantas pessoas diferentes que eu gostaria de trabalhar! As possibilidades são ilimitadas.

GP: Você tem algum animal de estimação?
Logan: Um dos meus amigos mais próximos é um cão pequeno e eu sou do tipo como o outro progenitor de que cães e meu companheiro de quarto é um grande pastor alemão. Eu sou um grande amante dos animais e eu adoro cães.

GP: Você tem algum conselho para GP nossos leitores que queiram formar uma banda própria?
Logan: Não importa o que é que você quer fazer, você deve sonhar tão alto quanto é possivél  ir para ele. Não deixe ninguém lhe dizer que não pode ser feito, porque esse é o pior conselho. Faça o que você quer fazer e trabalhe duro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário