terça-feira, 12 de julho de 2011

Teen View entrevista James Maslow


Confira a entrevista: 


Pergunta: Qual foi o seu episódio favorito de BTR?
Resposta: Até agora, o meu episódio favorito tem sido Big Time Beach Party , porque eu tive que passar duas semanas em Malibu e surfar antes do trabalho quase todas as manhãs.

P: Os meninos gostam de pregar peças no set. Qual a melhor peça que você já pregou no set?
R: Fora set, a melhor brincadeira que eu preguei até agora foi em um show em New England.Logan e eu colocamos moletons pretos e óculos de sol e escapamos no meio da multidão. Nósrealmente fizemos cerca de metade do caminho para a frente do palco quando as criançascomeçaram a notar e tivemos que sair muito rápido! Na verdade, acho que foi uma brincadeira com os fãs haha, amo vocês!

P: Que outros projetos você esta trabalhando?
R: Atualmente eu tenho escrito muitas músicas. Algumas canções vão acabar no segundo album do BTR e outras podem ser para outros artitas ou eu posso guardar pra mim mesmo.

P: Quem você adoraria que fosse convidada para a série?
R: Eu tive sorte de ter alguns dos meus ídolos que  foram convidados, como Snoop e Russel Brand. Além disso, eu sempre quis trabalhar com Justin Timberlake talvez por isso ele vai acabar no show um dia! Eu posso esperar.

P: Você se parece com seu personagem na série?
R: Se tem uma coisa que eu não compartilho com James Diamond é a motivação. Ele émotivado por coisas muito diferentes. Diamond quer fama e dinheiro onde eu só quero fazer um grande trabalho para que eu possa continuar a atuar e cantar. As outras coisas virão comtrabalho duro, mas isso não deve ser o foco de todos.

P: Se você não fosse ator, o que você estaria fazendo?
R: Eu amo fazer snowboard e surf, mas eu precisaria ser muito melhor para participar de competições! Talvez arquitetura? Eu sempre aprecio casas e edifícios originais.

P: Qual foi o encontro "mais que você já teve?
R:  Eu estava andando na rua em Nova York e eu passei uma família composta de dois pais, uma filha de 20 anos mais ou menos e uma filha de 7 anos de idade. Assim que a menina mais nova me viu, correu e me deu um abraço. Ela me segurou por cerca de 10 segundos, e comose nada tivesse acontecido, ela se juntou aos  familiares que continuaram a andar pela rua.Simples, sem palavras, apenas uma espécie de 'oi'.

P: Quais instituições de caridade você apoia e por quê?
R: Atualmente estou analisando para lançar o meu apoio a uma instituição de caridade, masainda não me tornei oficialmente afiliado a nenhuma. Quando eu tenho tempo, eu visito o alade câncer no hospital de crianças ou faço uma visita surpresa, mas eu sei que posso fazer mais do que isso para ajudar os outros e quando o tempo permite, eu vou.

P: Como os fãs podem acha-lo nas redes sociais?
R: Twitter e Facebook são as melhores maneiras. Meu twitter é @JamesMaslow e a página doFacebook intitulado "James Maslow" é realmente de minha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário