terça-feira, 24 de maio de 2011

[Esclarecimentos] Site Big Time Rush Brasil


Bom galera, esse site foi criado com o intuito de manter todos os fãs de Big Time Rush informados sobre todas as novidades dos nossos divos queridos James,Logan,Kendal e Carlos!


Conheça um pouco sobre BTR


 Big Time Rush é uma série de televisão estadunidense produzida pela Nickelodeon e criada por Scott Fellows. A série protagoniza Kendall Knight (Kendall Schmidt), James Diamond (James Maslow), Carlos Garcia (Carlos Pena) e Logan Mitchell (Logan Henderson), quatro jogadores de hóquei de Minnesota, que são subtamente trazidos para Hollywood pelo produtor de 
discos Gustavo Rocque para se tornarem o próximo hit de uma boy band.O primeiro episódio tem uma hora de duração e foi originalmente exibido em 28 de novembro de 2009. A série só começou a ser exibida regularmente em 18 de janeiro de 2010, logo após o episódio "iSaved Your Life" da série iCarly. Foi anunciado em uma conferência de imprensa Nickelodeonem 12 de março de 2010 que a série irá ter uma segunda temporada. A produção iníciou no dia de 10 de maio de 2010 a segunda temporada teve início no Brasil dia 21 de fevereiro de 2011.
 Agora que vocês já conhecem a história do BTR, nosso blog pode ter início!
Então divirtão-se!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário