quinta-feira, 26 de maio de 2011

Terceira temporada de Big Time Rush




 A Nickelodeon encomendou uma terceira temporada de ! "Big Time Rush " , 
sua popular série sobre uma banda criada para televisão.
Pense em " The Monkees " apenas com os atores que podem realmente cantar.
A rede pegu mais de 20 episódios da série , que acabou de completar a produção na segunda temporada . A produção de novos episódios começaram em janeiro, talvez depois de um filme na televisão que vai ao ar durante o primeiro trimesntre do próximo ano.

 " É triste acabar com a produção , mas temos a grande notícia sobre a terceira", Diz Carlos  Pena

 "Big Time Rush" foi criado pela Nickelodeon e Sony como uma série sobre um  grupo de jovens que também poderia se tornar uma banda se sucesso.Casting levou um ano e meio para encontrar a mistura certa, diz Marjorie Cohn, presidente do programa original da Nickelodeon.Quando o Show foi lançado, gerou o maior número de sempre para um lançamento da série Live-action da Nickelodeon.

Foi uma rápida ascensão para a série por qualquer medida. Na verdade, Pena diz que há dias em que ele ainda não consegue acreditar no que aconteceu. " Cada dia eu passeio pela Paramount " 
diz ele do estúdio onde o show é filmado, 

" Eu sou assim, cara , essa é minha vida e é a vida " Nickelodeon e Sony, também. " 

" É uma parte importante da nossa marca", diz Cohn. " Queremos ser cada lugar são as crianças .Música de amor para crianças , isso significa não só um show que existe no ar, mas existe em várias plataformas"



Apesar da quebra na produção, o grupo não sai de férias.Eles começaram uma turnê de verão de datas em todo país- e ao redor do globo-na semana passada, disse Logan Henderson. 


" Eu realmente gosto de estar no ônibus" , diz ele. " A reação dos fãs é totalmente incrível. " 
E em 18 de junho, terá a videoclip da canção " World Wide "
 Além de Henderson e Pena ,os astros Kendall e James. Enquanto a produção esta em Pausa para o show , o grupo va voltar ao estúdio para continuar a trabalhar no seu segundo CD. 


Henderson diz que  a melhor parte sobre a  dupla carga do trabalho é que, apenas sobre o tempo eles ficam cansados de seu trabalho na TV, é hora de eles começarem a fazer música novamente.


E, ocasionalmente, eles se cansam um do outro. "Eu não vou mentir para vocês, é claro que  fazemos", diz Henderson. "Esta é uma família e aqui  eles são como meus irmãos.Você aprende a resolver coisas. Não é só raio de sol e arco-íris.Mas nós temos uma visão singular do que queremos  que isto seja, que é o  principal fator impulsionador  que esta a acontecer ao longo prazo.


"Essa visão, dizem eles , é acompanhar Boy Bands anteriomente, como os Backstreet Boys e 'N Sync. " 


Não há dúvida de que o lado da música tem o potencial para ir muito mais longe do que o show -O show  é um "monstro" em sí , diz Pena. " Nós  gostamos de fazer as duas coisas "





Nenhum comentário:

Postar um comentário